Vamos direto ao ponto:


Toda empresa ou organização cria uma cultura organizacional, aonde estabelecem uma missão, uma visão de mundo desejado, o seu próposito e os valores pelos quais pretende atingir a visão, os propósitos e a missão empresarial.


Não é diferente com o Instituto Relacionamentos, que, prezando pela eficiência dos serviços prestados e transparência em sua relação com os clientes, estuda, estabelece e divulga suas políticas.


Ai estão elas:


NOSSO PRÓPOSITO

Deixar aos outros melhores que estavam quando os encontramos.

 

NOSSA MISSÃO

Ter como consequência de sua excelência em prestação de serviço a clientes a geração de renda por meio de estrutura online enxuta e atendimento presencial, oportunizando amparo e desenvolvimento, e também conhecimento sobre quaisquer eventos ou fenômenos psicológicos que possam se relacionar as experiências humanas.

 

NOSSA VISÃO: 

Construir uma empresa de sucesso, obter reconhecimento público e notoriedade por ser bem sucedido em amparar clientes e ajudar a desenvolver os potenciais humanos através da encontros presenciais e atraves de estrutura online.

 

VALORES

Deixar aos outros melhores que estavam quando os encontramos.

 

Para isso, defendemos os seguintes aspectos:

 

Comunicar Precisamente, de forma analítica, clara, científica e detalhada.

Exercer Paciência ao máximo com todos os aspectos multifacetados ou até incongruentes dos seres humanos.

Facilitar ao ser humano se tornar quem é – a melhor versão que é ou que pode ser.

Não evitar, nem forçar, espontaneidade e independência de expectativas.

Divertir é vital para qualquer processo.

Compreender além: ser curioso, investigar e pensar diferente do convencional.

Tomar a iniciativa e ser construtivo: ser honesto, ser ético e tratar aos outros como gostaria de ser tratado.

 

 

Assim, assumimos um compromisso com o CLIENTE e buscamos oferecer comodidade e agilidade em nossa prestação de serviço.

 

Um abraço a todos!